Tuesday

COCO EM FITAS

06 Abr 2010


Houve uma época em que decorar bolo usando finíssimas tiras de coco maduro era muito comum. Não tenho mais visto isso por ai. Nem as fitas já preparadas que algumas lojas finas vendiam, não sei se vendem mais. Mas sei que isto me lembra muito a minha infância. Eu tinha uma tia que fazia bolos maravilhosos para os aniversários e decorava-os assim. As fitinhas pegavam a pontinha da casquinha marrom do coco que fazia um efeito muito especial. Será que a moda pega denovo?? Porque não?

Foram estas as lembranças que me vieram à cabeça quando fomos visitar um jardim aqui próximo. Como aqui na Coreia a primavera se inicia, com ela muitas flores dos mais variados tipos vão surgindo dando uma incrível sensação de renovação... e algumas.... nos trazem lembranças....



1 comment:

  1. Pois, é, também nunca mais vi as lindas e deliciosas fitas de coco.

    ReplyDelete

Devido ao grande número de mensagens de "spam", Testado, Provado & Aprovado não aceita mais comentários anônimos. Desculpem o transtorno.

Due to the large number of spam messages, Testado, Provado & Aprovado no longer accepts anonymous comments. Sorry for the inconvenience.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...