Tuesday

OK, EU ME RENDO! AGORA SOU "COZINHEIRA OUSADA"!

16 Nov 2010

Read in ENGLISH

Oito meses atrás, comecei a participar, no site THE DARING KITCHEN, como uma "Daring Baker"(Confeiteira Ousada). Desde então, tenho me divertido bastante na cozinha mas, acima de tudo, tenho aprendido muito e tenho conhecido muitas pessoas bacanas. O período de um mês entre desafios começou a ficar longo demais para um único desafio, portanto resolvi me juntar aos "Daring Cooks" (Cozinheiros Ousados). Desta forma, passo a me divertir duas vezes por mês!

Eu acabei de ser aprovada para o novo grupo e poderei participar do próximo desafio de dezembro. O dia da revelação dos "Cozinheiros Ousados" é 14 de cada mês. Isto significa que eles acabaram de postar seu desafio de novembro, que foi fazer "Soufflé". Embora eu ainda não tivesse acesso ao desafio até ontem, coincidentemente eu fiz Soufflé, que eu adoro, há apenas alguns dias atrás. Eu já estava com ele na fila para postar aqui no meu blog, então acho que foi uma espéce de "aquecimento" para minha nova função de "Cozinheira Ousada".

Veja AQUI a minha receita de Soufflé. Não usei a receita do desafio, pois ainda não tinha acesso a ela quando fiz. 

No comments:

Post a Comment

Devido ao grande número de mensagens de "spam", Testado, Provado & Aprovado não aceita mais comentários anônimos. Desculpem o transtorno.

Due to the large number of spam messages, Testado, Provado & Aprovado no longer accepts anonymous comments. Sorry for the inconvenience.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...