Tuesday

E O VENCEDOR É...

17 Mai 2011

Read in ENGLISH

Chegamos, então, ao final do concurso RECIPIENTES COMESTÍVEIS (versão salgada). Os cinco finalistas foram anunciados no mês passado e agora tenho o prazer de revelar os grandes vencedores!

O Grande Prêmio vai para:


(Uma cestinha feita com pele de frango tostada, como um torresmo)


E em segundo lugar:

(recipiente feito com finíssimas fatias de peras e beterrabas)

No dia primeiro de junho, conheceremos o vencedor da segunda etapa do concurso, a versão doce do desafio. A votação ainda está aberta AQUI. (encerrado)


3 comments:

  1. Wow, they are really deserving winners! Fabulous and exciting work display! Thanks Renata for introducing these talented foodies. I'll be following them too. Cheers!

    ReplyDelete
  2. Nossa! Que difícil escolha hein Renata?
    Uma cestinha mais linda do que a outra...verdadeiras delícias!!Parabéns à todos os participantes pela versátilidade e por tantas gostosuras...
    beijkas

    ReplyDelete
  3. Que sucesso foi esse desafio!!! :D Um edible container mais lindo que o outro! Você desafiou a criatividade de blogueiros do mundo todo!!! Parabéns!!!

    ReplyDelete

Devido ao grande número de mensagens de "spam", Testado, Provado & Aprovado não aceita mais comentários anônimos. Desculpem o transtorno.

Due to the large number of spam messages, Testado, Provado & Aprovado no longer accepts anonymous comments. Sorry for the inconvenience.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...