Monday

3° ANIVERSÁRIIO DO BLOG, MUDANÇA E FÉRIAS

03 Dez 2012


Neste mês de dezembro de 2012, o TP&A completa três anos de vida!  Mais um ano de aprendizados, muita troca de idéias geniais, e mais um tanto de novas amizades maravilhosas! Para comemorar esta data, fiz um bolinho miniatura com três andares de Macarons, um para cada ano testando, provando e aprovando delícias! Escolhi os Macarons, pois eles foram a minha grande conquista culinária esse ano, e que agora ofereço a cada um dos meus leitores :o)


Aproveito a oportunidade para anunciar que o TP&A entra de férias a partir de hoje. Quem já me acompanha há algum tempo sabe que estou morando na Coréia há cinco anos e meio e que agora chegou a hora de voltar para o Brasil, desta vez para ficar. Estou desmontando minha cozinha, estamos encaixotando as nossas coisas, soltando as raízes que se formaram por aqui e nos preparando para a volta definitiva :o)

Chegaremos ao Brasil em cima do Natal, portanto vou deixando aqui, antecipadamente, meus votos de que todos tenham uma linda noite junto com seus queridos e que o ano novo, que em breve se iniciará, traga muita saúde, alegria, paz e amor!

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE MUITAS REALIZAÇÕES!!

Nos vemos em 2013!



56 comments:

  1. Amiga querida!!!! Parabéns por este blog tão inspirador para todos nós. Tenha um feliz regresso e estamos esperando por você! Beijos mil
    Fabiola

    ReplyDelete
  2. Querida Renata,
    Que as bençãos de Deus esteja sempre em sua vida e na vida da sua família!
    Gostei muito de conhecer o seu cantinho aprendi e aprendo muito com vc, obrigada por tudo que vc nos proporciona através da sua amizade mesmo sendo virtual, te admiro e gosto muito de vc!

    FELIZ ANIVERSÁRIO PARA ESTE CANTINHO ESPECIAL!
    FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!
    ATÉ 2013 NA GRAÇA DE DEUS!
    BOA VIAGEM!
    ANDRÉA ♥

    ReplyDelete
  3. Happy 3rd blog anniversary, Renata! Your three-tier macaron creation is GORGEOUS. I hope you have a lovely Christmas & New Year.x

    ReplyDelete
  4. Minha querida Renata, que seja um êxito a sua volta para a nossa terrinha, eu estou na Alemanha,nao sei quanto tempo ficaremos mais, mas eu quero um dia poder retornar para O Brasil, assim como você está fazendo!!!! Sentiremos falta das suas receitinhas, mas sei que quando você se restabelecer, voltará a postar as suas maravilhas receitas. Tenha certeza, que visitarei esse seu cantinho muitas vezes ainda,há muitas receitas daqui que eu ainda quero fazer!!!!! Um beijo bem especial e uma semana cheia de belos acontecimentos!!!!Ahhhhhhhhh, e mais 3, 30, 300 anos para essas delícia de blog, PARABÉNSSSS!!!!!!

    ReplyDelete
  5. Parabéns pelo aniversário do blog
    Um FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO para você e sua família
    beijos

    ReplyDelete
  6. Rê parabéns pelo aniversário do blog, bom retorno ao Brasil, Feliz Natal e um ótimo ano novo. Boas férias.
    Beijinhos, boa semana
    Aninha

    ReplyDelete
  7. Parabéns é sempre um prazer passar por aqui, boas férias.
    bjs

    ReplyDelete
  8. Oi Renata!

    Fico muito feliz quando um Brasileiro retorna para nossa terrinha! Com todo respeito a outros países mas eu acho o Brasil o melhor lugar do mundo!hehe
    Parabéns pelos 3 anos do teu blog, adoro e te acompanho! Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações! Seja bem vinda! beijo

    Nara

    ReplyDelete
  9. Querida Renata, parabéns pelos 3 anos deste cantinho recheado de delícias! Como boa gulosa que sou pegaria o macaron maior desta linda pirâmide! :0)
    Ficaremos orfãs nas próximas semanas mas por um ótimo motivo! Desejo um regresso tranquilo, dentro do possível pois sei bem que estas mudanças em definitivo são de deixar qualquer um descabelado!
    Desejo um Natal de muita luz e harmonia e que 2013 traga muitas boas surpresas a vc e toda sua família!
    Bjss e até a volta!

    ReplyDelete
  10. Renata, parabéns pelos 3 anos de blog! Acompanhei a saga dos macarons e vou dizer que é uma conquista compartilhada, informações preciosas que ficam à disposição de todos! Aliás, digo o mesmo do conteúdo de todo o blog. Boa mudança! Boa volta para casa :) Beijos!

    ReplyDelete
  11. Renata,

    Desejo a você e ao TA&C muito sucesso, felicidades, realizações, alegrias e descobertas. Estou impressionada com esta mudança, em 2013 vou mudar de bairro e já estou ficando estressada e ansiosa, imagino você, tenho certeza que vai dar tudo muito certo. Depois conta para nós.

    Bjs, fique e paz e que Deus acompanhe você e sua família sempre!
    Frida Lucia

    ReplyDelete
  12. O presente maior vc que nos deu.....Não largo mais vc!!!!!

    ReplyDelete
  13. parabéns pelo blog , bom retorno e Feliz Natal.

    a foto ficou linda!!

    ReplyDelete
  14. Parabéns, Renata!! Muito sucesso pra você e pro TP&A!! Estamos te esperando de braços abertos aqui no Brasil! Quem sabe um dia a gente se encontra... Sendo no mesmo país fica sendo muito mais fácil, não é?!

    Beijos

    Talita

    ReplyDelete
  15. Seja muito bem vinda! A aguardamos com novas delícias.

    ReplyDelete
  16. Oi, Renata
    Vim convidar pro SORTEIO de Natal que tá começando hoje no AndreaGuimBlog e lembrar que o SORTEIO de novembro termina hoje também!
    Bora lá participar!
    Beijins,
    Andrea

    ReplyDelete
  17. Felicidades por tus 3 años de blog Renata!!!
    Que tengas un buen viaje y que pases unas Feliz Navidad y un Feliz Año nuevo en compañia de los tuyos.:)
    Un besazo enorme
    http://cocinandoconanni.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  18. Querida Renata, que bom ter vc de volta a terrinha, fico muito feliz. Parabéns, pelo aniversário do blog, este cantinho tão inspirador, repleto de delicias, ensinamentos, aprendizado, troca, e dedicação. Eu só tenho a agradecer, por ter tido a oportunidade de lhe conhecer e ao seu cantinho que sempre me trouxe só acréscimo. Seja muito bem vinda ao Brasil querida. Que o Natal e o Ano Novo seja mega maravilhoso ao lado dos seus, e que 2013 estejamos todas aqui juntas novamente. Bjocas, uma linda semana

    ReplyDelete
  19. Parabéns Renata pelos 3 anos de blog,aprendi muita coisa boa com vc,espero q vc continue a nos ensinar essas suas maravilhas,que Deus abençoe sua volta ao Brasil,e que seja muito feliz,eu tbm estou fora faz um bom tempinho,mas volto em janeiro p Brasil defeitivo,imagino a loucura q esta sendo arrumar a mudança,pois aqui em casa esta tudo meio bagunçado..rs...só desejo felicidades e uma boa viagem,Deus abençoe por tudo!beijos.

    ReplyDelete
  20. Tia, Parabéns por esses 3 anos! Seu blog é lindo e sua dedicação encanta todos os seus leitores! Bjossss

    ReplyDelete
  21. Renata, parabéns pelos 3 anos de um blog espetacular! Sou fã! A foto do bolinho com os macarrons preparados por você está uma graça! Uma fofura! Puxa... 5 anos e meio é um tempo e tanto, hein? Quantas experiências para contar e quanta expectativa no retorno para nossa terrinha linda! Qual será o primeiro prato a provar quando chegar aqui para ficar (e não de férias)? Depois conta para nós. Lembro-me que quando voltei dos EUA só queria arroz e feijão! rs Seja BEM VINDA e tenha um EXCELENTE momento de retorno, tanto nos preparativos quanto viagem e recepção! Um beijo, Paula

    ReplyDelete
  22. Congratulations Renata and looking forward to "seeing" you again soon from Brazil! Merry Christmas and Happy New Year!

    ReplyDelete
  23. Renata,
    parabéns pelos 3 anos do blog e boa sorte com as caixas. Até breve!
    Beijo

    ReplyDelete
  24. Querida, boas vindas"
    Aguardo-te no próximo ano.
    Feliz Natal!
    Bjos.

    ReplyDelete
  25. Minha tão querida Xará, faço votos que tudo corra bem nesse seu retorno, que seu país te receba de braços abertos, e que esteja muito feliz por voltar,
    te espero por aqui, logo que tudo estiver em ordem, quem sabe não nos encontraremos num futuro próximo agora que você estará mais perto?
    Que Deus te acompanhe, te cubra de luz, muita energia e bons fluidos,

    Grande abraço,
    até mais,
    Renata

    ReplyDelete
  26. Parabéns Renata, seja bem vinda e um feliz natal...

    Bjsssssssssss.

    ReplyDelete
  27. Re, querida,

    Parabéns pelos três anos do blog, faço votos que venham muitos outros, cada vez mais recheados de coisas gostosas e lindas! Boa viagem de volta ao Brasil, que a nossa terra te proporcione sempre muitas alegrias. O bolinho de macarons ficou super charmoso e representa bem a proposta do blog: buscar a excelência culinária, não é verdade? rsrs.
    Boas festas para você e sua família e que 2013 seja um ano especialmente bom para vocês!

    Um beijo!

    ReplyDelete
  28. Congratulations on the wonderful milestone my friend!
    I am so happy for you! You have always been an inspiration to me and I always learn something new when I come here
    It has been a real pleasure getting to know you
    Wishing you a smooth move and a happy and blessed Christmas

    ReplyDelete
  29. Muitos parabéns! O bolo está absolutamente maravilhoso=) beijinhos

    ReplyDelete
  30. Renata
    Parabéns pelo niver desse blog maravilhoso, cheio de delícias!!Tenho aprendido muito com vc...Um lindo Natal junto com os seus e um Ano Novo repleto de realizações...Espero ansiosa pelo seu regresso.Beijão beeem iluminado!

    ReplyDelete
  31. Congrats Renata on your blog anniversary. Yes these macrons are beautiful. Wishing you a happy holidays and merry Christmas.

    ReplyDelete
  32. Congratulations on your 3rd blog anniversary :)
    Good luck on your way back to Brasil and wish you all the best for this coming year. See you back in 2013.
    Beijos

    ReplyDelete
  33. Parabéns pelo aniversário do blog e um Feliz Natal e Ano Novo cheio de novas realizações e muita Saúde!!
    Até 2013!
    Beijos
    Tânia Maria

    ReplyDelete
  34. PArabéns pelos três ano do T&A. Nós é que ganhamos com tantas receitas gostosas, Renata! Adoro vir aqui.
    Fico feliz que você venha para perto de nós. Agora fica mais fácil nos conhecermos.
    Bom retorno para você um Natal muito feliz e um ano novo muito abençoado aqui no Brasil.
    Bj,
    Lylia

    ReplyDelete
  35. All the best in your transition back to Brazil. I hope your relocation goes smoothly and I look forward to 2013.

    ReplyDelete
  36. Feliz aniversario do blog. 3 anos recheados de coisas boas.

    Feliz Natal e um bom regresso.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  37. Happy birthday to your blog! Wow, what a big milestone, and congratulations! Wow, what a huge transition but you must be happy to be back home. :) Happy Holidays and we'll see you next year! :)

    ReplyDelete
  38. Renata minha amiga querida, parabéns pelos 3 anos de muito sucesso.Seu blog é encantador e você uma pessoa maravilhosa.É um prazer e uma alegria ter conhecido você.Saber que estará no Brasil me alegra.Imagino sua confusão de sentimentos, ter que se despedir dos amigos que se formaram ai e estar de volta ao país de origem.
    Você deve estar vivendo dias muito cheios de fortes emoções.Seja muito bem vinda querida, que seu retorno seja muito abençoado e repleto de bons momentos.Beijos e uma linda semsana.

    ReplyDelete
  39. Parabéns Renatinha pelo aniversário do Blog!
    De minha parte, eu que agradeço tantas coisas maravilhosas que tenho aprendido aqui e aceito sim os macarons, porque sei o quanto você perseverou neles até a vitória.
    Desejo um feliz regresso ao Brasil e que esteja tudo muito melhor do que quando você o deixou.
    Como "meu mundo" não vai acabar dia 21, espero em breve ver novas delícias por aqui por muitos anos e anos... :)
    Aproveitando para desejar um Natal de Amor e Harmonia junto aqueles que ama e um ano novo de realizações.
    Beijinhos, querida!

    ReplyDelete
  40. Renata, parabéns e ótimo retorno. Muito mais sucesso e mais receitas, felicidades & tudo de bom. Forte abraço, bom Natal e um ótimo 2013.

    ReplyDelete
  41. Parabéns a este blog maravilhoso que muito me incentivou a continuar na saga dos macarrons, rsrsrs... Super adoro!

    ReplyDelete
  42. Parabéns pelos 3 anos! desejo um feliz retorno ao Brasil!!! bem-vinda a casa!

    ReplyDelete
  43. Congrats Renata by your anniversary, love your blog!!

    ReplyDelete
  44. Parabéns pelo escelente trabalho cujo resultado é este blogue espetacular.

    Um 2013 com muita saúde e repleto de sucessos e realizações pessoais e profissionais... com tudo de bom.

    Bjnhos e boas entradas.

    http://saborescomtempo.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  45. Oi Renata, vim dizer que tem feito falta.Estou com saudades.Espero que tenha corrido tudo bem em sua mudança e na organização de tudo.Quero desejar-lhe um 2013 cheio de alegrias, surpresas e possibilidades.Muita saúde, paz e amor.Beijos querida.

    ReplyDelete
  46. Renata,
    Nestes caminhos tortuosos de blogs, acabei chegando aqui, e adorei! Copiei diversas receitas de pão, todas maravilhosas, para entrar um pouquinho nesta arte, que não domino. Obrigada por dividir tanta receita especial e pela perfeição do seu passo-a-passo mais do que bem ilustrado.

    Parabéns pelos 3 anos de blog! Parabéns pelo seu capricho nas receitas -- sempre muito explicadas! Parabéns pelo gracioso bolinho de comemoração!

    Que seu retorno ao Brasil seja muito feliz e que aqui você possa reencontrar sua vida, seus amigos, seus familiares e desfrutar toda alegria e amor que há no mundo. Abraço grande e boa sorte! Laura Lucia

    ReplyDelete
  47. 3º aniversário e eu fui conhecer só hoje! OMG, que desperdício! HHAHAHA
    Parabéns pelo blog e que muitos anos venham!
    Beijos

    ReplyDelete
  48. Legal Renata!! Vai ficar mais pertinho da gente!! :)
    Parabéns pelo aniversário do blog, volte logo!
    bjs

    ReplyDelete
  49. Cara Renata
    É incrível teu blog ter apenas 3 aninhos e ter tanta qualidade!
    Parabéns e que venha mais uma infinidade de anos cheio de muito sucesso!
    Adoro macarons e acho que é um doce digno de comemorações.
    Imagino a tua emoção de retornar ao Brasil, é o meu sonho!
    Que Deus proteja você e a tua família e que 2013 seja um ano cheio de muitas bençãos.
    Bjim com karim
    Léia

    ReplyDelete
  50. Feliz 3 anos de blog \o/
    O bolinho de macarons ficou muito charmoso. hahah.
    Boa sorte com a mudança.

    ReplyDelete
  51. Happy belated Anniversary, Renata! I've always loved your blog and you posses a pure, extraordinary gift for baking and cooking and creating in all things culinary! Looking forward to another 3 years and then some!

    ReplyDelete
  52. Sentindo sua falta Xará!

    Está tudo em paz com você?

    Dá notícias,

    Grande abraço,
    Renata

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tudo em paz... só meio enrolada rsrs
      To voltando em breve!!
      Obrigada pela preocupação!
      bjsss

      Delete
  53. Quando o blog volta ao normal?
    Estou com saudade dos teus posts e das deliciosas receitas!
    Abraço

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela carinho, estou meio enrolada, mas volto logo!
      bjsss

      Delete

Devido ao grande número de mensagens de "spam", Testado, Provado & Aprovado não aceita mais comentários anônimos. Desculpem o transtorno.

Due to the large number of spam messages, Testado, Provado & Aprovado no longer accepts anonymous comments. Sorry for the inconvenience.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...