Sunday

AGORA EU TENHO UM "FAVICON"!!!

19 Set 2010

Read in ENGLISH
Pode parecer bobagem, mas essa festa toda em torno do "Favicon" é simplesmente porque venho tentando há tempos trocá-lo, sem sucesso. Favicon, para quem ainda não sabe, é aquele pequeno ícone que aparece ao lado do título ou endereço de uma página da internet. Eu já havia tentado vários tutoriais que simplesmente não funcionaram para mim. Até que hoje, meio que despretensiosamente, fiz uma nova tentativa, e ... VOILÁ!... lá está ele! Este é meu novo logo! Espero que gostem e espero, também, que fique visível para sempre (alguns bloggeiros reclamam que seus Favicons sumiram misteriosamente após algum tempo!)
Deixo aqui meus agradecimentos ao MakeTechEasier, que tornou esta façanha possível!

No comments:

Post a Comment

Devido ao grande número de mensagens de "spam", Testado, Provado & Aprovado não aceita mais comentários anônimos. Desculpem o transtorno.

Due to the large number of spam messages, Testado, Provado & Aprovado no longer accepts anonymous comments. Sorry for the inconvenience.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...