27 Jul 2014
Sunday
BOLO BÁSICO e uma SURPRESA - Desafio Daring Bakers - Julho / 2014
Testado, Provado e Aprovado por
Renata
Wednesday
Tuesday
BOLO DE MAWA & BOLINHAS DE COCO (Sabores da Índia) - Desafio Daring Bakers - Agosto / 2013
Testado, Provado e Aprovado por
Renata
Monday
Friday
Wednesday
BOLO ARCO-IRIS (sem corantes artificiais!) - Desafio Daring Bakers - Março / 2013
Testado, Provado e Aprovado por
Renata
Saturday
Tuesday
Wednesday
Monday
Thursday
Saturday
Wednesday
Thursday
Sunday
Saturday
Thursday
Wednesday
BROWNIE COM NOZES
20 Jan 2010
Passados os atropelos das festas de final de ano, aqui estou de volta e desejando a todos um 2010 cheio de paz, amor e prosperidade!
Passados os atropelos das festas de final de ano, aqui estou de volta e desejando a todos um 2010 cheio de paz, amor e prosperidade!
Hoje foi dia de testar uma receita de Brownie. Deparei com uma que parecia ser muito boa. Aproveitei para chamar as amigas para tomar um café aqui em casa. O Brownie foi muito elogiado, portanto, posto aqui o caminho das pedras... digo.... desta delícia. Achei as "Amélias Modernas", onde a receita foi encontrada sob título de Exageros de Final de Ano.... um exagero de gostoso! Aprovadíssima!
Por força das circunstancias, fiz uma pequena alteração na receita. Queria utilizar um achocolatado (de boa qualidade) que já tinha em casa, embora a autora da receita tenha sido bem clara em dizer que o chocolate em pó de verdade é o melhor. Concordo plenamente! Mas tentei mesmo assim. Fiz a seguinte troca: ao invés de 2 xícaras de açúcar e 1 de chocolate, usei 2 de achocolatado e 1 de açúcar. Aumentei, também, a quantidade de nozes para 1 e 1/2 xícaras. O resultado foi esse da foto. Mas podem seguir a receita original que tenho certeza que ficará perfeita!
Testado, Provado e Aprovado por
Renata
Subscribe to:
Posts (Atom)















