Friday

UM "TIMER" PARA OVOS

21 Mai 2010


O que é que as pessoas normalmente trazem de suas viagens? Souvenir? Pois bem, eu até trago alguns, mas o que eu gosto mesmo é de entrar nas lojas que vendem coisas para casa e cozinha e procurar por utlidades ou coisinhas diferentes. Troco qualquer loja de roupas, sapatos e acessórios pelas grandes lojas de coisas para a casa.  Foi numa dessas, que, há uns 3 anos atrás, trouxe este apetrecho que te mostra o ponto de cozimento dos ovos.. Ainda na loja, achei interessante, já que adoro ovos quentes no café da manhã. Não tinha muita certeza se ia ser realmente útil ou se ia ser uma peça encostada em pouco tempo. Agora, posso dizer que é bom mesmo! Conforme o tempo de cozimento  passa, o ovo vermelho vai escurecendo (de fora para dentro), exatamente como se dá o cozimento dos ovos. É só seguir a marcação e voce terá ovos exatamente no ponto que gosta. Vale lembrar que quando o ovo atinge o ponto desejado, deve ser retirado imediatamente de dentro da água e mergulhado em água fria por alguns momentos para parar o cozimento. Ainda não vi este produto no Brasil, mas pode ser que já tenha chegado. APROVADO!



No comments:

Post a Comment

Devido ao grande número de mensagens de "spam", Testado, Provado & Aprovado não aceita mais comentários anônimos. Desculpem o transtorno.

Due to the large number of spam messages, Testado, Provado & Aprovado no longer accepts anonymous comments. Sorry for the inconvenience.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...