Sunday

FELIZ ANIVERSÁRIO, RAQUEL!

21 Ago 2011

Read in ENGLISH



Hoje são 22 de agosto aqui na Coréia. No Brasil, neste momento, ainda são 21, aniversário da nossa filha Raquel. Como estamos a meio mundo de distância, comemoramos pelo Skype como sempre fazemos desde que viemos para a Coréia. Sempre faço bolo de verdade e coisinhas como cachorrinhos quentes e salgadinhos para comemorar os aniversários da família. Mas, como ainda não conseguimos mandar um pedaço de bolo pelo computador, este ano ele foi de Origami... com algumas vantagens: fica bonitinho, original, não engorda e ainda pode ser enviado pelo correio :o)


FELIZ ANIVERSÁRIO, Raquel!


P.S. Blogar sobre comida é meu hobby predileto. Meu segundo hobby preferido é fazer origami. Juntar os dois.... não tem preço!!

A receita do bolo está AQUI e AQUI e os morangos foram colhidos AQUI.


7 comments:

  1. Tia, que coisa mais fofa!!! Como vc é caprichosa!
    Muitos beijos

    ReplyDelete
  2. Parabéns pra Raquel!!! Que mãe dedicada que você é!!!
    E realmente uma artista!!! Que lindo!!! :D
    Tenho tanta dificuldade em mexer com papel que aqui no curso o que tenho achado mais difícil é fazer aqueles cones de papel para decoração em chocolate! rsrsrsrsrs preciso de umas aulas com uma expert como vc! rsrsrsrsrs
    Parabéns pela criatividade, capricho e dedicação de sempre!

    ReplyDelete
  3. Renata minha querida, o que não tem preço é o seu carinho de mãe e sua criatividade. Vou te confessar que também sou louca por origamis. Quando fazia cursinho pré vestibular, tinha uma horinha do dia que parava os estudos e ia ver o programa Bambalalão, da TV Cultura que ensinava cada dia um origami diferente. Acabei deixando na casa da minha mãe toda essa minha produção e foi para o lixo na sua mudança. De cabeça só sei fazer um camarão.
    PARABÈNS pra Raquel, tudo do melhor pra ela, viu?
    beijos

    ReplyDelete
  4. Renata, que talento! Fiquei olhando um tempão esse trabalho lindo! Parabéns para a Raquel. Que peninha que estão longe... Sei bem disso pois não vejo minha irmã há uns bons 5 anos...

    Muito obrigada pelo comentário no Chocorango. É verdade, não tinha pensado no termômetro, mas realmente é super importante, apesar de não ter um. =(

    Beijo grande,

    Talita

    ReplyDelete
  5. Que lindo Renata!!!
    Parabéns pra Raquel duas vezes!
    Pelo aniversário e pela mãe talentosa!

    Beijos

    ReplyDelete
  6. Coisa mais linda minha amiga!

    Tá dificil de saber o que você faz melhor...rsss, tanto na gastronomia quanto nas artes você é show!

    Parabéns pra Raquel então!

    ReplyDelete
  7. This is adorable! You are so creative. It is a great idea and I am sure your daughter will love this gift.

    ReplyDelete

Devido ao grande número de mensagens de "spam", Testado, Provado & Aprovado não aceita mais comentários anônimos. Desculpem o transtorno.

Due to the large number of spam messages, Testado, Provado & Aprovado no longer accepts anonymous comments. Sorry for the inconvenience.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...