Saturday

UMA RODADA DE UTENSÍLIOS COMESTÍVEIS

16 Out 2010

Read in ENGLISH



Há umas duas semanas atrás, fui gentilmente convidada pela Lis a escrever um artigo para o site The Daring Kitchen (aquele que promove os desafios dos quais participo). A princípio, fiquei um pouco tensa. Eu deveria escolher o tema mas logo tive a idéia de escrever sobre utensílios comestíveis. Tenho colecionado receitas e idéias de comestíveis de vários tipos. Gosto muito dessas coisinhas criativas! Por isso, resolvi que este seria o tema do meu artigo já que a idéia de "quando terminar sua refeição você pode comer seu prato" muito me agrada! Se você também gosta desse tipo de criatividade, dê uma passadinha no site THE DARING KITCHEN (em inglês). Espero que gostem tanto quanto gostei de escrevê-lo.


2 comments:

  1. It was a great post, Renata! Lots of good ideas and new ideas.

    ReplyDelete
  2. Parabéns Renata pelo texto!
    A idéia é ótima!
    E claaaro que a parte que eu mais gostei foi da sobremesa!
    Beijos!

    ReplyDelete

Devido ao grande número de mensagens de "spam", Testado, Provado & Aprovado não aceita mais comentários anônimos. Desculpem o transtorno.

Due to the large number of spam messages, Testado, Provado & Aprovado no longer accepts anonymous comments. Sorry for the inconvenience.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...