Tuesday

PRIMAVERA!

23 Mar 2010





Agora sim... a primavera começou oficialmente aqui na Coreia. As primeiras flores parecem chegar com hora marcada! Para nós brasileiros, que temos um clima tropical onde as estações do ano não são muito definidas, é sempre um espetáculo à parte.



Mas, junto com as primeiras flores, o inverno se despediu (aos 45 minutos do segundo tempo) como há muito tempo não se via aqui nesta ilha ao sul da península.

Esta neve caiu há apenas alguns dias!



O que isso tem a ver com meu blog de  comida??? Estas flores foram fotografadas no Festival do Damasco, que acontece numa fazenda produtora da fruta, pois são as primeiras flores a desabrochar na primavera. Espero poder voltar a esta fazenda na época da colheita e poder testar algumas receitas com damascos, que serão, é claro, apresentadas aqui no blog.

5 comments:

  1. Que fotos maravilhosas!!!
    A primavera realmente renova os ânimos, não?
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Tânia, obrigada, vc disse tudo! É uma repentina renovação! bjsss

    ReplyDelete
  3. Manhê, quero a receita do seu tabule delicia!
    Beijocas!

    ReplyDelete
  4. Beautiful pictures! I'll also send you the recipe for DB's via email.

    ReplyDelete
  5. Hi, it is me again! I couldn't find your email address! Please contact me at sales@sarahgalvin.com and I'll send you that recipe. Thanks.

    ReplyDelete

Devido ao grande número de mensagens de "spam", Testado, Provado & Aprovado não aceita mais comentários anônimos. Desculpem o transtorno.

Due to the large number of spam messages, Testado, Provado & Aprovado no longer accepts anonymous comments. Sorry for the inconvenience.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...