Friday

2° ANIVERSÁRIO DO BLOG

09 Dez 2011

Read in ENGLISH



E já se vai mais um ano de blog. Parece que foi ontem que comemorei o 1° aniversário. Mas, é assim, quando fazemos o que gostamos, o tempo parece voar. Quando olho para trás e vejo os meus primeiros posts,  é que percebo o quanto aprendi e aguardo ansiosamente por aprender cada vez mais.

Este foi também, o ano do número 2 por aqui. As estatísticas do meu blog apontam algumas barreiras ultrapassadas, todas iniciadas com o número 2:

2 anos de existência
20+ fotos publicadas no Foodgawker (essa, para mim, foi uma verdadeira vitória! rsrs)
200+ seguidores,
200+ posts publicados
2000+ comentários publicados
200.000+ acessos às páginas

Mais uma vez, a numerologia deve explicar, mas os verdadeiros responsáveis por estes números são vocês, meus leitores, que me prestigiam, me incentivam e fazem desse meu novo "hobby", um enorme prazer, e a quem eu agradeço imensamente pelas visitas, comentários carinhosos e pela amizade.

Para comemorar a data, fiz uma das minhas receitas favoritas e pivô do começo deste blog, o Pão de Alho com Azeitonas. A receita é a mesma, repetida inúmeras vezes na minha cozinha, sempre agradando a quem prova. Mereceu até uma fôrma de cerâmica feita sob medida (esta já é a segunda!), que confeccionei na minha aula de cerâmica aqui na Coréia. São pequenas (grandes) coisas que  me trazem imensa satisfação, e que compartilho aqui com vocês. Sirvam-se à vontade que já estou trazendo o cafezinho, o chá e o suco :o)




18 comments:

  1. Oi, querida!

    Parabéns pelos dois anos de apresentação de receitas saborosas e lindas! E votos de que venham muitos outros, cada vez mais cheios de sucessos!
    O pão me deixou com água na boca, eu já vou copiar a receita! rsrs.
    E a forminha é um mimo, ô mulher prendada! rsrs.

    Um beijo!

    ReplyDelete
  2. Parabéns Renata!!!
    Dois anos de Blog com este capricho é o nosso melhor presente!!!
    Beijo

    ReplyDelete
  3. Parabéns pelo aniversário do seu blog! E... que maneira mais apetitosa de comemorar! Hmmmmm... um pão delicioso! Beijos, Paual

    ReplyDelete
  4. Parabéns querida Renata! Sou fã de carteirinha de teu blog lindo e cheio de fantasia :)
    Sempre fico contente em ver teus novos posts e neles seu capricho estampado :)
    Desejo vida longa para esse blog que marca qualquer um que chega aqui ;)
    Um forte abraço,
    Queila

    ReplyDelete
  5. Hi dear Renata! :-D happy birthdayyyy to your blog, it's beautiful with so many ideas for all! :-D
    Many compliments with all my heart!!! :-D
    Besides, I've seen that you've only an updating and there's however the english translation...it's fantastic!!! How do you have done it? Great!!!
    Do you think that I can put in practise it on my blog, too? :-D

    ReplyDelete
  6. Renata, parabéns pelos 2 anos de blog! Acho que o resultado de qualquer coisa feita com amor e dedicação é o reconhecimento e os números mostrados é a prova! Vemos seu capricho em cada foto, cada detalhe, cada receita escolhida e espero que venham muitos e muitos posts nos próximos anos!
    Adorei o pão e já entrou na minha listinha por fazer!
    Bjss e bom final de semana!

    ReplyDelete
  7. Venho sempre no teu blog, pois adoro as tuas receitas.
    Nunca deixei nenhum comentário, mas hoje não poderia deixar de dar os meus parabéns pelos 2 aninhos do blog!Te desejo muito sucesso sempre!
    Vou conferir a receita do pão.
    Um abraço
    Léia

    ReplyDelete
  8. Re minha querida, parabéns pelos 2 anos de blog. Teu talento só perde para sua humildade de perceber que essa atitude é responsável pela nossa evolução constante e quem acha que sabe tudo está perdendo o melhor da vida.
    Lembro de uma das frases de um comentário seu no meu blog, era mais ou menos assim: " o tempo passa rápido para quem sabe fazer bom proveito dele" (me desculpe se a trnscrição não foi literal...rsrs).

    Como sempre a minha admiração só aumenta, tudo aqui é digno de uma escola e teu carinho é em grande parte responsável pelo seu sucesso. Ah, esse não vai parar nunca.
    Não sei de que parte do Brasil vc é, mas se estiver por perto de mim e um dia estiver por aqui ficarei imensamente feliz em te conhecer pessoalmente.
    Um grande beijo!

    ReplyDelete
  9. Renata, os meus sinceros parabéns! ;) Eu respeito muito o seu trabalho, o seu blog é uma maravilha e desejo a você ainda muitos-muitos anos felizes com o seu "livro virtual"! Muitas receitas deliciosas, muitas fotos e emoçoes positivas e inesquecíveis! Bjs! ***

    ReplyDelete
  10. Parabéns Renata, admiro seu blog, acho simplesmente maravilhoso, acima de tudo admiro muito vc embora a conheça a pouco tempo, tenho vindo ao seu blog a muito tempo, só não deixava comentários, e sempre gostei muito das suas receitas. Acho vc super delicada, e carinhosa com seus leitores e seguidores, não é a toa que é tão querida e faz o sucesso que faz. Que venham muitos e muitos anos repletos de alegrias e boas energias. Bjos

    ReplyDelete

  11. Parabéns mil vezes pelo segundo ano do blog. E tenho mais absoluta certeza que ainda tem muitos pela frente! Obrigado por compartilhar todo este teu conhecimento e muito mais ainda pelo teu carinho.
    Que teus dias sejam sempre muito prósperos e que o perfume das tuas receitas façam com que as pessoas a sua volta se sintam sempre no conforto de casa.
    Sinta-se abraçada, um abraço bem apertado!
    Beijo mil
    Fabiola

    ReplyDelete
  12. Tia, Parabéns pelos 2 anos de blog e obrigada por dividir tantas coisas boas com a gente. Sua dedicação e capricho são presentes para nós leitores!
    Beijos

    ReplyDelete
  13. Renata,
    Muitos parabéns!!
    Votos para que o terceiro ano corra ainda melhor.
    Tens sido uma fonte de inspiração e é sempre com enorme prazer que aqui venho ver as tuas novidades.
    Como leitora eu é que te agradeço a beleza e qualidade dos teus posts, e a enorme simpatia que nos tens dedicado.

    bjs

    ReplyDelete
  14. Un régal et présenté de cette façon encore meilleur
    Je te souhaite un excellent dimanche
    Valérie

    ReplyDelete
  15. Minha querida xará,

    Parabéns pelo blog tão lindo, saboroso, criativo e cheio de sucesso que você construiu!

    Este pão está um arraso, quando eu crescer quero fazer um igual!

    Grande abraço,
    Renata

    ReplyDelete
  16. parabéns!!

    o pao está lindo e super apetitoso!!!!

    ReplyDelete
  17. Parabens pelo 2nd aniversario...e hope for many more :-)

    ReplyDelete
  18. Super parabéns Renata!! E força para continuar assim por muitos anos ainda!!
    bjs

    ReplyDelete

Devido ao grande número de mensagens de "spam", Testado, Provado & Aprovado não aceita mais comentários anônimos. Desculpem o transtorno.

Due to the large number of spam messages, Testado, Provado & Aprovado no longer accepts anonymous comments. Sorry for the inconvenience.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...